SENA: Militares do 8°BPM aderem à paralisação, com viaturas com documentos atrasados equipe faz patrulhamento a pé

"O Governador precisa reconhecer o quanto a polícia militar é essencial para manter a segurança em nosso estado"

Informações obtidas com exclusividade pelo portal Tá no Foco dão conta de que Policiais Militares lotados no 8°BPM em Sena Madureira, aderiram a paralisação na noite desta segunda-feira (14) em forma de protesto contra o Governo do Estado e em busca de melhorias para a categoria.

Para se ter uma ideia da gravidade da situação, a guarnição que está de serviço nesta noite (para não deixar a população totalmente desassistida) saiu para fazer o patrulhamento à pé, tendo em vista que quase toda as viaturas (exceto uma) estão com documentos atrasados.

“Essa é a hora de lutarmos por melhorias à nossa classe, temos trabalhado de forma precária a vários anos, precisamos lutar por nossos direitos. O Governador precisa reconhecer o quanto a polícia militar é essencial para manter a segurança em nosso estado”, disse uma fonte que preferiu não se identificar.

A paralisação dos PMs causou um certo alvoroço no município, visto que a população está temerosa quanto ao aumento da violência. Porém, a grande maioria apoia o movimento dos militares e concordam com a ideia de que o governo precisa investir mais na área.

Compartilhe esse post

ARTIGOS RELACIONADOS

Acompanhe Nossas Redes Sociais

3,149FãsCurtir
84SeguidoresSeguir
464InscritosInscrever

Vereador Denis Araújo

Error decoding the Instagram API json