Sites ligados ao Governo do Acre vem realizando uma verdadeira perseguição contra o vereador Dênis Araújo (PSDB) de Sena Madureira. O motivo ? Após ter acordos políticos descumpridos e ser tratado como adversário mesmo sendo aliado da base do Governo no município, o parlamentar decidiu deixa o bloco de oposição e passou a integrar a base de apoio ao atual prefeito.
Diariamente sites como o Yaco News, Contilnet e outros meios de comunicação alienados postam matérias tendenciosas, com o claro objetivo de denegrir a imagem do vereador perante à população. Esses ataques evidenciam entre outras coisas que de jornalismo imparcial tais portais não tem nada, pelo contrário, são sites militantes que vivem em função de perseguir quem não faz parte do grupo político que os financia com dinheiro público.
“Eu sei quem tá por trás desses ataques à minha honra, isso é típico de quem vive em função de perseguir os outros. Fiz uma brincadeira na Câmara sobre os sino e eles tentam iludir a população dizendo que aquilo foi ameaça. Essa forma sórdida deles fazerem política só me dar a certeza que eu tomei a decisão certa, é um grupo que não sabe unir, não sabe somar, tratam aliados como adversário e isso fez com que a oposição se dissolvesse”, disse Dênis Araújo.
O vereador salientou ainda que mesmo em meio aos ataques da mídia militante, vai continuar fazendo seu trabalho em prol da população senamadureirense. “Enquanto me perseguem vou continuar trabalhando, reivindicando melhorias tanto de órgãos do governo, como da prefeitura. Nosso trabalho tem tido resultados satisfatórios, basta ver o que o próprio CRM-AC falou a respeito do Hospital João Câncio Fernandes”, frisou.