Homem suspeito de ser o mentor de assalto com refém em Mâncio Lima é preso pela Polícia Civil

“Esse suspeito preso hoje fez todo o levantamento para o grupo criminoso do Zé Luiz executar o roubo seguido de sequestro aqui em Mâncio Lima", disse o Delegado

A Polícia Civil do município de Mâncio Lima realizou a prisão de um homem identificado pelas iniciais K.D.A.N, 26 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (03).

Contra ele pesa a acusação de ter feito parte do bando e ter sido mentor do assalto realizado no Comercial Japim, localizado na cidade supracitada. Além do roubo, os proprietários também foram feitos refém por algumas horas.

Segundo a Polícia, o criminoso foi o responsável por fazer um levantamento do local, e conhecer a rotina diária das vítimas. De posse das informações e provas claras contra o suspeito, a polícia entrou com um pedido de prisão preventiva, que foi acatado pelo Poder Judiciário.

“Esse suspeito preso hoje fez todo o levantamento para o grupo criminoso do Zé Luiz executar o roubo seguido de sequestro aqui em Mâncio Lima. A investigação está em curso e novas prisões poderão ocorrer nos próximos dias”, afirmou o delegado José Obetânio.

Vale destacar que na semana passada, a Polícia já havia realizado a prisão de mais dois envolvidos no crime. A polícia informou que mais pessoas participaram da ação criminosa, por essa razão a investigação seguirá em curso no intuito de capturar os demais envolvidos.

Compartilhe esse post

ARTIGOS RELACIONADOS

Acompanhe Nossas Redes Sociais

3,136FãsCurtir
84SeguidoresSeguir
470InscritosInscrever

Vereador Denis Araújo