Homem é morto após agredir mulher e tentar contra a vida de Policiais Militares em Porto Walter

A direção do hospital da cidade declarou que o jovem iria ser transferido para Cruzeiro do Sul, mas foi a óbito por conta de uma parada cardíaca e de outras complicações

Um homem identificado pelo nome de Nadson Barbosa, 23 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (08) após ser alvejado por policiais militares ao tentar contra a vida de um policial utilizando uma faca na Rua Bionor dos Santos na cidade de Porto Walter, no domingo (07).

De acordo com informações da polícia, antes do ocorrido o jovem teria agredido a esposa e estava ameaçando os cunhados. A guarnição foi acionada pela própria esposa do acusado e ao chegar no local, o homem tentou se evadir para uma área de mata.

Em seguida a PM iniciou as buscas e encontrou o acusado deitado no chão, ao ver a equipe policial o homem tentou contra a vida de um agente e para conter a ação, a guarnição disparou contra o homem em fúria.

Os policiais salientaram que a arma de fogo era o único meio viável para impedir a injusta agressão. Tendo em vista que naquele momento a equipe não dispunha de spark ou taser (arma de choque) pois ambas estão sem cartuchos. A direção do hospital da cidade declarou que o jovem iria ser transferido para Cruzeiro do Sul, mas foi a óbito por conta de uma parada cardíaca e de outras complicações.

Compartilhe esse post

ARTIGOS RELACIONADOS

Acompanhe Nossas Redes Sociais

3,149FãsCurtir
84SeguidoresSeguir
464InscritosInscrever

Vereador Denis Araújo