O titular da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR) Adevaldo Rodrigues (Dé), informou que não existe débito da Prefeitura com relação às catraias do município.
De acordo com ele, a embarcação que faltava ser quitada é a que é utilizada na travessia dos moradores que residem na Comunidade Boca do Caeté, porém, o pagamento foi efetuado ainda no dia de ontem, terça-feira (22).
“Como eu havia informado há alguns dias atrás, a gente já estava tratando dos trâmites legais para quitar a única embarcação que faltava, visto que a aquisição foi realizada no final do ano passado e era necessário esperar abrir o orçamento deste ano. Mas desde já, informo à população que todas as catraias estão devidamente pagas, a Prefeitura não deve nada em relação a esta demanda”, frisou.
O Secretário destacou ainda que os moradores da Comunidade Boca do Caeté, e dos bairros Niterói e São Francisco, que diariamente utilizam tais embarcações podem ficar tranquilos, visto que a gestão municipal está atenta à qualquer problema e não medirá esforços para resolvê-lo, a fim de que os mesmos não sejam prejudicados.